15.1.05

Reforços

André Luiz assinou pelo Benfica até 2008. O defesa central brasileiro transfere-se para a Luz a custo zero, uma vez que a sua ligação ao Santos tinha acabado em Dezembro.
Com esta nova aquisição, o Benfica começa a restruturar a defesa, sector que pode ficar sem Argel, a curto prazo, e Luisão, cuja saída no final da época é uma possibilidade já falada por diversas vezes.

No campo das incertezas permanece Nuno Assis. Depois de ter sido dado como certo, as negociações encontram-se paradas, sendo retomadas na próxima semana, segundo adianta o Record. O Jogo, porém, faz uma descrição pormenorizada do negócio, escrevendo que o médio irá assinar na segunda-feira, sendo apresentado na terça.
No entanto, o Benfica procura outras soluções para o meio-campo. Kleberson é uma hipótese que surgiu nas últimas horas. O jogador parece não fazer parte dos planos de Ferguson para o resto da época e o Manchester United procura vendê-lo. um empréstimo parece posto de parte, o que poderá dificultar a vida ao Benfica. A notícia é dada pelo Record.

Finalmente, outra possibilidade de negócio para os lados da Luz pode envolver Roger e Magrão. O Palmeiras gostaria de contar com o brasileiro do Benfica, estando disposto a oferecer Magrão e algum dinheiro. Magrão, escreve A Bola, é um avançado, mas o site do Palmeiras coloca o jogador no lote de médios do seu plantel.

1 Comments:

At 5:40 da tarde, Blogger aL said...

andré luiz parece ter sido um bom "negócio" para o slb.. vem a custo zero e tem nome feito no brasil. agora a ver vamos se confirma ou não as credenciais!

quanto ao nuno assis já começo a duvidar da transferência. o jogador diz hoje n'"A Bola" que ainda ninguém o contactou directamente.

Magrão?! Nunca ouvi falar, mas sendo uma troca com o Roger nunca devem ficar a perder.. eheh

 

Enviar um comentário

<< Home