19.5.05

A Taça que foi para o frio

Amigos sportinguistas, um conselho: façam download desta foto



e colem na parede do vosso quarto, aí a uns dois ou três metros dos pés da cama. Depois, vão ao hiper mais próximo e comprem umas dúzias de dardos. Está? Agora deitem-se na cama e tratem de afinar a pontaria. Quem lhe enfiar seis setas na boca ganha!
Pois é... o CSKA lá levou o caneco para casa, apesar da enorme onda de confiança que rodeava o Sporting. A equipa até mostrou bom futebol durante 45 minutos, mas depois o senhor do retrato tratou de fazer das suas outra vez. Primeiro, batido por um livre que lhe passa por cima de uma forma estúpida e, depois, repartindo culpas com Enakarhire, Ricardo encarregou-se de garantir que o Sporting perdia também o segundo troféu do ano, depois de ter hipotecado todas as hipóteses de vencer o campeonato.
Se, por manifesto azar, o franguei.... guarda-redes em questão estivesse no Benfica - e quão perto esteve isso de acontecer, meu Deus! - o mínimo que se poderia fazer era obrigar a direcção a não lhe pagar pelo menos um mês. O justo até seriam 12, já que, em apenas quatro dias, o avicultor do Montijo estragou o trabalho de um ano inteiro.
Mas, pronto, não quero meter-me em assuntos internos dos outros clubes. Lamento que o Sporting não tenha ganho, seria um feito enorme para o futebol português. Paciência... Mas lá que o Ricardo até conseguiu irritar-me a mim, ultra-benfiquista convicto, isso conseguiu...

2 Comments:

At 11:49 da manhã, Blogger JoaoLynch said...

Esse Guarda-Redes têm 1 enorme defeito, não admite que comete erros.
Ainda bem que não o contratámos, ficámos muito bem servidos com o Moreira.

 
At 3:53 da manhã, Blogger NrowS said...

E com o Quim, não convém esquecer.

 

Enviar um comentário

<< Home