22.3.05

Isto faz-me lembrar...


O presidente do Porto (cujo nome aqui não escrevo por manifesto asco) declarou ontem, no final do clássico, estar «indignado» com um suposto abraço entre Eduardinho (treinador-adjunto do Sporting) e o quarto-árbitro, no final da partida.
Isto parece-se imenso com um outro caso, de que agora não me recordo ao certo, que envolvia um famoso treinador ibérico e um árbitro escandinavo, numa acusação baseada numa idêntica suposição de confraternização entre o juíz e um treinador adversário. Estão a ver qual é?
Será que...? Hehe, por momentos ia sugerir que um dos "indignados" teria sido discípulo do outro, mas acho que seria uma atituide completamente irreflectida e surrealista da minha parte. Aliás, peço desde já desculpa aos visados por ter sequer pensado em tal relação.

Pessoalmente, metem-me mais nojo fiscais-de-linha que não assinalam penalties claros e depois sorriem com ar comprometido enquanto piscam o olho a alguém que, provavelmente, estará a fazer o mesmo. Mas isto, para quem não viu o Penafiel-Boavista, não faz sentido nenhum.

Queria só deixar duas perguntas no ar:

1 - Alguém sabe como está a classificação da SuperLiga?

2 - É verdade que os primeiros hipermercados a vender medicamentos serão os do Grande Porto, estreando a secção de "farmácia" com paletes de kompensan* em promoção?



* anti-ácido, anti-pirético... é para a azia, mesmo.

4 Comments:

At 10:02 da manhã, Blogger Magnolia said...

AAHAHAHAHAHHHAHAAAHHHH!!
IHIHIHIHIHHHHIIIIIIHHHHHH!!!!
UUUUUUUUHHUHUHUHHUUHUHUHUHH!!!

 
At 11:59 da manhã, Blogger aL said...

SPORTING!!! a gente vai a caminho, nao cantem ja de galo:P

 
At 3:25 da tarde, Blogger Magnolia said...

Oh, e tu que não viesses...
LOOOOL

 
At 6:46 da tarde, Blogger NrowS said...

Vêm a caminho? Então venham andando... quando chegarmos ao fim, esperamos por vós! Hehehe...

 

Enviar um comentário

<< Home