21.3.05

Chelsea fora da Champions?


As declarações de José Mourinho no final do Barcelona-Chelsea do passado dia 23 de Fevereiro continuam a gerar reacções nas estruturas do futebol.
A UEFA, que por diversas vezes já tinha condenado a atitude do treinador português, anuncia agora que é possível que o Chelsea venha a ser castigado pela «atmosfera negativa e venenosa» que criou para o jogo da segunda mão, em Stamford Bridge. «A sanção pode chegar à expulsão da equipa da Liga dos Campeões. Estamos a analisar o caso de forma séria», anunciou hoje William Gaillard, porta-voz da UEFA.
Havendo espaço à especulação de esta se tratar de uma perseguição ao clube inglês - um sumaríssimo a nível continental -, o certo é que isto só vem provar a Mourinho que não pode comportar-se no estrangeiro da forma que o fazia aqui. Ele não é o dono do futebol e há, definitivamente, alguém que manda mais do que ele...

3 Comments:

At 10:01 da manhã, Blogger Magnolia said...

Essa é que é essa!

 
At 4:08 da tarde, Blogger aL said...

boh! nao creio que o chelsea seja expulso da champions! vai uma apostazinha? ai os romanticos do futebol que nao acordam para a vida.. ;)

 
At 4:16 da tarde, Blogger NrowS said...

Ninguém disse que vai ser nem que acredita que vai ser. O mister William Gaillard é que avançou essa possibilidade, mas nem nos meandros do futebol gera consenso. Urs Meier, ex-árbitro suíço, por exemplo, disse que queria ver Mourinho na bancada contra o Bayern, como castigo pelas afirmações de há um mês.

 

Enviar um comentário

<< Home