12.3.05

ALLEZ, PORTO, ALLEZ...

NÃO SOMOS A TUA VOZ
EMPATA PRÁ SEMANA
QUE A TAÇA VEM PRA NÓS!

Ehehehe... Pois é, o Benfica pode até nem ganhar amanhã - o que não acredito muito - mas o gozo de ver o Porto goleado em casa já ninguém me tira. Amanhã estou batidinho na Luz a puxar pelo Glorioso, para assumirmos de uma vez por todas o que foi nosso no início da época: a liderança.
Gostava de falar mais sobre o Porto-Nacional, mas falta-me tempo e conhecimento de causa, já que vinha no comboio à hora do jogo e não vi nem ouvi o que quer que fosse. Mas já li algures que o porto não jogou nadinha. É bem... sempre lhes dá uma ideia da imagem que vão deixar em Itália.
Quando saí do estágio, eram quase oito da noite, apanhei o metro e fui obrigado a aturar uma enorme mancha azul e branca até Campanhã. Iam animaditos, com ar confiante, mas pouco faladores. O metro ia cheio. No fim do jogo, posso imaginar que viessem todos bem à larga, já que a cabeça que cada um trazia não permitia meter mais de 10 ou 11 pessoas em cada carruagem. Hehehe! Há até rumores de que, nas estações, sempre que o metro abria a porta lá saltava um nariz e uma orelha, que os seguranças da estação lá iam empurrar para dentro para a porta poder fechar. Isso sim, gostava de ter visto.
Conselho aos sportinguistas: meus amigos, façam uma vaquinha e paguem o gasóleo à camioneta do clube. É que da forma que o Porto anda, mais vos valia ir ao Dragão prá semana. Eram três pontos limpinhos! Hehe!
Abraços a todos.

SLB; SLB; SLB, SLB, SLB... GLORIOSO, SLB; GLORIOSO, SLB...

1 Comments:

At 10:13 da tarde, Blogger Magnolia said...

Mas que grande fim-de-semana, isto é que foi uma barrigada de riso! Começar com o Porto e acabar com o Sporting, já exercitei os abdominais para o resto do ano!
AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHH!!!

 

Enviar um comentário

<< Home