"E esta, hein?"
Embora lhe tenha dado o beneficio da dúvida aquando da chegada de Trapattoni à Luz, a minha opinião extremou-se logo nas primeiras jornadas da SuperLiga.
Confesso que fui bastante crítico do italiano, junto do meu circulo de amigos. O Benfica até amealhava pontos, mas não me enchia as medidas. Para mim não basta ganhar com um livre de Simão nos descontos. É preciso jogar bem e dar espetáculo, coisa que o Benfica não fez.
Hoje, sou obrigado a refazer a minha opinião sobre a raposa (velhos são os trapos).
O Benfica bateu o Marítimo porque jogou com garra, vontade e querer! Miguel personificou-o. A coroar esta atitude um golo de Mantorras, esse miudo que nos guarda grandes alegrias.
Trapattoni mostrou-me que, com alguma calma, os jogadores acabariam por querer ganhar acima de tudo. Ele próprio viu que devia arriscar, colocando três avançados! O público ajudou e o Benfica jogou com 12!
Agora rumamos ao norte. Todo o plantel disponível. 8000 a puxar pela equipa. O Benfica a jogar sempre em casa até ao título.
5 Comments:
Finalmente, BEM-VINDO a estas andanças! Isto já precisava de sangue novo.
Quanto ao Trap, concordo. Comecei por achar que o benfica estava em boas mãos e que a expeiência iria ser nossa aliada. Além disso, a equipa ia em primeiro e com boa vantagem.
Depois veio o pior: pontos desperdiçados à toa, exibições pálidas e a liderança a fugir. O Benfica bateu no fundo, quer na derrota em Alvalade, onde podia facilmente ter pontuado, quer na recepção ao Beira-Mar, onde foi humilhado pelo último.
Mas aí algo mudou e, sabendo que os jogadores devem ser os principais "culpados", não se pode negar o quinhão de mérito ao treinador. Caso para dizer, de um Benfica que esteve morto e enterrado, que da lata se fez prata.
será a vitória do Pragmatismo
pimba! pragmatismo vila-condense.. eh disto q o meu povo gosta! SPORTING!
oh caray que agora veio o pragmatismo da cidade do Lis.. :P
Eu dou-te o pragmatismo, oh lagartixa! :P :)
Enviar um comentário
<< Home