2.10.05

Possível regresso?

Que o SLBlog anda vergonhosamente abandonado, não é novidade nenhuma, basta ver a data do último post. O que ainda não se sabe é se o seu regresso aos tempos áureos se tornará realidade nos tempos mais próximos. As férias, primeiro, e o emprego, depois, roubaram-me tempo e disposição para continuar a dar vida ao blog. Agora que umas e outro acabaram, talvez volte a fazer alguns posts sobre essa dor de cabe... perdão, grande instituição nacional que é o Sport Lisboa e Benfica. Os próximos dias o dirão.

5 Comments:

At 2:51 da tarde, Blogger S. said...

Olha oque eu fui encontrar aqui!!!!
Carago!!!
Aqui,até eu fico vermelha! Vermelha,não, encarnada!!!

 
At 12:53 da manhã, Blogger Hugo Gama said...

Vamos a isso, Nrows! Só estamos à espera do timoneiro para levar este blog por aventuras áureas.

 
At 10:45 da manhã, Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola amigo
Estou aqui para te fazer um pedido
e é se é possivel por este link em lugar visivél
é uma petição online e é sobre o gabriel Alves, estou farto de o a aturar nos comentarios dos jogos do Glorioso

http://www.petitiononline.com/211963/

 
At 6:51 da tarde, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

<< Home