2.6.05

Boatos Incendiários I

Prezado público: estamos no defeso. Esta é aquela época do ano em que qualquer sussuro de um dirigente desportivo é motivo para 4500 caracteres num diário desportivo (e acreditem que é um bom bocado!). Daqui até à primeira jornada de 2005/2006 centenas de nomes irão surgir nos jornais como jogador deste e, depois, acabarão por assinar pelo outro. Desconfio até que vão surgir nomes de indivíduos que ninguém sabia que jogavam futebol. Mais ainda: nomes de tipos que nem eles próprios sabiam ser jogadores de futebol! Enfim, é essa a alegria do defeso... quem nunca se esparramou na areia com A Bola em riste, sonhando com aquela equipa-maravilha para a a próxima época? Defeso, a temporada em que todos os sonhos estão a 70 cêntimos de distância...
Posto isto, acho que tem alguma pertinência e faz até sentido abrir uma nova série de posts majestosamente baptizada de "Boatos Incendiários". Como prevejo que eles (os boatos) venham a ser mais que as mães, nem me vou dar ao trabalho de numerar qualquer outro para além deste. Deixo-vos então, sem mais demoras, com o primeiro de uma série de textos que promete fazer jus ao nome da rubrica:

«Figo no Benfica



A longa amizade que existe entre Luis Figo e José Veiga foi a chave do négocio .Figo vai assinar por 2 anos mais um de opção.O projecto do Sport Lisboa e Benfica reúne todas as condições de sucesso: Figo para a Liga millionaria. O salário do jogador será pago pelo novo patrocinador, a PT. Este reforço de peso será umas das armas para o projecto do novo Cartão Benfica, a anunciar na próxima quinta-feira, dia 2 de Junho»

(lido algures no fórum do SL-Benfica.com)

1 Comments:

At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boatos, já estamos habituados infelizmente é o Benfica que vende. E não sei se era uma boa opção Figo para o Benfica preferia contractar uma promessa a pensar já num lucro futuro.

Hasta
www.vamdp.pt.vu

 

Enviar um comentário

<< Home